Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007
Digam lá se isto não são boas notícias para quem trabalha a recibos verdes e ganha por cada hora de trabalho...
Ai que saudades que eu tenho de ter um verdadeiro EMPREGO!
sinto-me Que valente m*rda!
De
Anjos a 4 de Dezembro de 2007 às 17:23
E eu cá gostava de ser da função pública para fazer nenhum, portugueses, parecem parvos até parece que toda a gente faz pontes, parecem parvos, irra!!!!
De
filhaemãe a 4 de Dezembro de 2007 às 23:11
A comunicação social é que passa uma ideia errada, poucas são as pessoas que fazem pontes a torto e a direito...
E olha que isso da função pública é mais fama que proveito...
Tenho um exemplar cá em casa que para tirar uma manhã para ir com a miúda ao médico tem quase que pedir com 3 meses de antecedência e isto se de repente não lhe dizem que nesse dia não pode faltar porque há alguma coisa a resolver e tem mesmo que ser ele a fazê-lo! É que na função pública tudo depende de quem está à frente dos serviços (que já se sabe que são nomeados pela competência de pertencerem a este ou aquele partido!)... depois são os "mexilhões" dos funcionários públicos que têm má fama!
De
Anjos a 5 de Dezembro de 2007 às 09:20
Olha, vou-te contar uma coisa. Quando estava desempregada fui "obrigada" a fazer um progrma ocupacional na Inspecção geral do trabalho, somos os chamados poc's estava lá outra rapariga na mesma situação, posso-te dizer que foram 10 meses de loucos, só eu e a outra rapariga e outra senhora da secretaria é que trabalhávamos que nem umas malucas, os outros ficavam a olhar e ainda gozavam. Recebia o fundo de desemprego (miséria), ou seja trabalhava quase de graça e tinha as obrigações todas do mundo, os outros estavam ou de baixa, ou de férias, ou a fingir que trabalhavam. Enfim, é gozar com as pessoas...
De
filhaemãe a 5 de Dezembro de 2007 às 14:15
Na Inspecção Geral do Trabalho?
Por isso é que o pessoal é massacrado pelos "patrões" e nunca lhes acontece nada... Se na IGT anda tudo a dormir o pessoal tá mesmo arranjadinho!
De
Anjos a 5 de Dezembro de 2007 às 15:02
E com a mudança da Lei do Trabalho isto tá bom é para eles, filhos duma ...
Comentar post