Acabei de saber através do blog da mudeidevida que foi desmascarado um blog falso que até originou uma corrente de apoio na blogosfera!
A autora do falso blog fez-se passar por uma jovem mãe de 18 anos com um filha de 6 meses e com uma gravidez de risco de 23 semanas que estava na iminência de ter um parto prematuro... Toda a gente se solidarizou com a jovem e ao ver que o blog tinha sido removido muita gente, tal como eu, pensou que a situação tinha tido um desfecho triste, já que às 23/24 semanas é quase impossível um recém-nascido sobreviver...
Agora descobriu-se no babyBoom que era tudo mentira e as fotos que eram postadas no blog da "Constança" era retiradas de um site de fotografias. A bebé das fotos é estrangeira e a mãe da bebé nem deve sonhar que alguém usou as suas fotos para fazer passá-las por uma suposta filha...
Este blog andou por aí durante muito tempo (desde o "nascimento" da primeira filha) ou seja, durante mais de 6 meses andou a contar uma história inventada, tendo muitas mães se disponibilizado para ajudar esta rapariga, onde muitas delas deram contactos pessoais, fornecido moradas e convites de acesso a blogs privados!
A pessoa que fez isto só pode ser alguém com uma necessidade doentia de atenção, pois porque raio iria alguém inventar que tem uma gravidez de risco, pondo toda a gente preocupada? É que ainda por cima a história ia ganhando promenores cada vez mais dramáticos, para que as pessoas se sentissem cada vez mais interessadas!
E nem o facto de ter uma bebé de 6 meses e estar grávida de... 6 meses (como é possível?) fez desconfiar que a história estava mal contada! E claro, concebida numa altura em que esteve mais de 1 mês sem estar com o namorado... um verdadeiro menino Jesus!
A essa rapariga só lhe posso dizer que, dada a qualidade do enredo e à imaginação de detalhes (muitos deles incompatíveis) deixe de ver novelas da TVI! Ou então que ponha o seu talento a trabalhar e se inscreva como argumentista dessas novelas... vai ser um sucesso garantido! (para quem aprecia o género!)
Blogs que gosto de cuscar
Mulheres à beira de um ataque de...
Causas Justas