Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Como é que alguém passa de estar assim:

 

 

Para assim...

 

 

... em 15 dias!!??

 

Não tenham dúvidas... Camila Alves é um ser de outro mundo que veio do Espaço só para humilhar as mulheres "normais" e mostrar-lhes que se pode sair da maternidade directamente para a passerelle...

 

Pois eu para ela só tenho uma palavra: Grande Cabra!

 

Ok, são duas!

 

P.S: A rapariga não tem culpa, mas fo**-se, devia ser proíbido por lei estar tão fantástica só 15 depois de dar à luz! Eu estou quase há 2 anos há espera de voltar à minha antiga forma... não é justo!

 

 

 


sinto-me Amuei...

publicado por filhaemãe às 11:16 | link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De mamaepedro a 30 de Julho de 2008 às 11:42
Sabes o que é? É engordar na gravidez somente o que é necessário que serão 8/9 kg, basta isso para ficar em forma, agora eu que engordei 18 kg, tá-se mesmo a ver no que isto ia dar, fiquei com 5 kg a mais que nunca mais consegui recuperar, e mesmo assim até tive uma boa recuperação para aquilo que engordei (sou mesmo parvinha)

Beijinhos


De filhaemãe a 30 de Julho de 2008 às 13:54
18 kg? Eu engordei 24kg! E ainda me falta perder 10kg...

Beijinhos!


De Viktor a 30 de Julho de 2008 às 12:11
Pois é, o dinheiro faz milagres, mas ainda assim podem não ser pessoas felizes.
Não percebo muito disso como homem, mas como sou pai dou uns toques...lol
Mulheres todas bonitinhas e elegantes muitas vezes são uma desgraça, pois quando abrem a boca...enfim.
A verdadeira felicidade está em nos conhecer-mos, nos aceitar-mos e praticar o bem universal.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ


De filhaemãe a 30 de Julho de 2008 às 13:58
Ah Viktor, tens razão! Na verdade sinto-me bem comigo, mas bem que desejava voltar a ser mais elegante!
Isto de ser mulher é complexo... Temos de encontrar a felicidade dentro de nós... mas uma boa figura também ajuda!

Beijinhos e obrigada pela visita!


De Viktor a 30 de Julho de 2008 às 15:07
Cara amiga,
Caso venhas aqui aos algarves, diz qualquer coisa, e pode ser que te ofereça uma sessão de Reiki.
Beijocas à criança.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ


De mamaediogo a 30 de Julho de 2008 às 12:52
podes crer, isto é mm p/humilhar as simples humanas, NÓS, aquelas q p/emagrecerem 1 kg já é uma vitória!!!!
Que grande p********


De filhaemãe a 30 de Julho de 2008 às 14:00
Ao menos devia fechar-se em casa para ninguém a ver... agora andar para aí a passear o seu belo corpinho... é mesmo para nos deitar abaixo!

Beijinhos!


De Anjos a 30 de Julho de 2008 às 12:53
Eu, na minha primeira gravidez fiquei assim na primeira semana, parecia que não tinha tido nada, aliás, quando saí da sala de partos nem barriga tinha, a segunda não podia ter sido igual , não?????? (mas tb á voltei à forma antiga)


De filhaemãe a 30 de Julho de 2008 às 14:05
Tu também és de outro mundo?

Vá lá... também há gente normal que perde peso logo após o parto... A mim quando cheguei a casa a minha vizinha ainda me perguntou quando é que nascia! E eu com a menina no carro! Ah e até aos 3 meses ainda havia pessoas que me perguntavam se estava grávida!!!



De C. a 31 de Julho de 2008 às 21:58
Olha eu por acaso também pertenço QUASE às mulheres do outro mundo ( do 1º recuperei rápido e do segundo tb, a ginastica é que fez o trabalho né)...Mas acredita que a maior parte das mulheres que aparecem em revistas são puro e simplesmente PHOTOSHOPADAS. Ou será que é FOTOXUPADA??? Sim que elas ficam mesmo todas xupadinhas!!! loooooolll. Olha acredita em metade do que vês, porque infelizmente a maior parte não é o que está na revista...falo pela experiencia do meu marido nesse ramo. Ele diz mesmo que as fotos quando originais ASSUSTAM O MEDO!!!!
E digo mais...pelo menos não temos gordura a mais no cérebro como muitas Stars!!!
Beijocas de verão
C.


Comentar post

O Blog de uma filha de sua mãe, que tem uma filha, da qual ela é a mãe...
mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Para quem puder...

Já falta pouco...

Em destaque!

E um mês após ter iniciad...

Ena, afinal ainda cá ando...

Ao ponto que se chega...

É só para tirar o cheiro ...

Foi exactamente há 2 anos...

quanto à barra que coloqu...

Consequências de ser uma ...

arquivos

Novembro 2009

Outubro 2009

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

acidente

amigos

amizade

amor

amy winehouse

animais

avaria

blog

blogs

calor

câmara

casa

cigano

computador

condutores

creche

crianças

crise

cunhas

dah!?

desejos

desemprego

destaque

dieta

dinheiro

diz que até não é um mau blog

doença

dor de cabeça

emprego

entrevista

espiritualidade

estrada

eu

filhota

futebol

gente doida

governo

hipocrisia

iac!

infância

injustiça

ipss

irmã

lisboa

livros

mãe

marido

media

mentiras

metro

miséria

mudanças

mulheres

mundo

música

natureza

o segredo

óculos

país

palhaçada

parvoíces

pobreza

política

porto

portugal

prémio

role models

rsi

rua sésamo

sapo estúpido

ser mãe

slimmy

sociedade

sócrates

solidariedade

televisão

tempo

testes idiotas

trabalho

tralha

variedades

vida

vizinhos

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds