Segunda-feira, 2 de Novembro de 2009

É pá... óh batráquio, não era pedir muito, sei lá, avisares que ias pôr o Blog em destaque?

 

É que uma pessoa vai assim de repente abrir a caixa do correio, (dar uma espreitadela porque já ia mesmo era para a cama!) e vê que tem 1287 novos mails, isto é coisa para se ter de tirar uns dias de férias só para responder aos comentários!

 

OK, foram só meia dúzia, mas a verdade é que tenho um marido viciado no farmville do facebook e que tem andado literalmente "plantado" no pc cá de casa, não me deixando grande tempo para vir à net ver como anda o blog... Hoje então, acho que a plantação dele estava a dar morangos e se não fossem colhidos hoje murchavam e perdia o dinheiro investido... Uma responsabilidade, digo eu!

 

Na verdade, cá em casa somos 4 televisores, um pc, um portátil e uma psp com acesso à internet... e se eu podia vir à net sem ser no pc? podia, mas não era a mesma coisa...

 

Ok, então, se amanhã o trigo da qunta do meu marido ainda não estiver maduro, ou se a vaca já tiver almoçado e a ovelha não precisar de tosquia, vou ver se venho aqui responder aos vossos comentários e explicar como funciona a minha dieta e as outras dúvidas que este blog vos suscitou...

 

Mas só amanhã, porque agora... depois de um dia de trabalho de 7h no emprego e de sei lá quantas pós-laboral de motorista-cozinheira-lavadeira-engomadeira-faxineira-e-afins, aquilo que eu quero mesmo é... deitar-me, ligar a TV e adormecer a ver qualquer série interessante, esperando pelo menos conseguir ver a 1ª parte!...

 

Inté pessoal!


sinto-me Destacada!
tags:

publicado por filhaemãe às 23:13 | link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De mother_24 a 3 de Novembro de 2009 às 11:28
Desde já parabéns pelo destaque no sapinho e já agora pelo blog que achei excelente :D

Jocas e boas colheitas ai para a quinta do home... pá ainda n percebi a panca desta gente com o farmville LOL


De filhaemãe a 5 de Novembro de 2009 às 22:34
Eu também não, mas no facebook tou farta de receber convites para ser vizinha deste e daquele, o que me faz chegar à conclusão que só eu é que ainda não aderi!

Mas ver que se passa horas em frente ao pc a ver culturas e gado definitivamente não é para mim... tenho muito trabalho no emprego e em casa... ter agora que cuidar de uma quinta? isso é para quem não tem nada que fazer!!!

Bjs e obrigada pela visita!


De amitaf a 3 de Novembro de 2009 às 16:18
Mas que blog simpático e com humor!

Fico à espera da informação acerca da dieta e esperando que tudo corra bem na "quinta".

Bj


De filhaemãe a 5 de Novembro de 2009 às 22:39
A quinta corre tão bem que nunca mais tive o pc disponível! Estou agora a escrever nele porque o meu marido magoou-se a jogar futebol e teve que ir ao SASU! Ah mas deixou o farmville ligado e estou sempre a ouvir ovelhas a balir, vacas a mugir e porcos a roncar... espero que o pulso do meu môre melhore, mas se não fosse esta saída... ainda não tinha sido hoje que tinha respondido aos comentários!

Bjs!


De Neomiro a 14 de Maio de 2010 às 21:54
Debato-me com o mesmo problema, até coloquei um cadeado no meu portátil com uma combinação de 13 algarismos que só eu sei.ehehehehhe...Mas agora a sério, essa treta do Farmville está a dar cabo da vida de muito bloguista dedicado. Eu sugiro acabar com aquilo, o que acha?


De come allungare il pene a 30 de Dezembro de 2010 às 14:21
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)


De grande pene a 14 de Janeiro de 2011 às 09:22
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!


Comentar post

O Blog de uma filha de sua mãe, que tem uma filha, da qual ela é a mãe...
mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Para quem puder...

Já falta pouco...

Em destaque!

E um mês após ter iniciad...

Ena, afinal ainda cá ando...

Ao ponto que se chega...

É só para tirar o cheiro ...

Foi exactamente há 2 anos...

quanto à barra que coloqu...

Consequências de ser uma ...

arquivos

Novembro 2009

Outubro 2009

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

acidente

amigos

amizade

amor

amy winehouse

animais

avaria

blog

blogs

calor

câmara

casa

cigano

computador

condutores

creche

crianças

crise

cunhas

dah!?

desejos

desemprego

destaque

dieta

dinheiro

diz que até não é um mau blog

doença

dor de cabeça

emprego

entrevista

espiritualidade

estrada

eu

filhota

futebol

gente doida

governo

hipocrisia

iac!

infância

injustiça

ipss

irmã

lisboa

livros

mãe

marido

media

mentiras

metro

miséria

mudanças

mulheres

mundo

música

natureza

o segredo

óculos

país

palhaçada

parvoíces

pobreza

política

porto

portugal

prémio

role models

rsi

rua sésamo

sapo estúpido

ser mãe

slimmy

sociedade

sócrates

solidariedade

televisão

tempo

testes idiotas

trabalho

tralha

variedades

vida

vizinhos

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds